Olá seja benvindo caro convidado! Nós somos o Servidor Brasil Play Fácil RPG. Lhe convidamos para jogar e ser feliz em nossa Terra. Está esperando oque ?

Aguardamos você lá!! Bom jogo!!
IP: 184.164.147.120:7813

Administração Brasil Play Fácil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá seja benvindo caro convidado! Nós somos o Servidor Brasil Play Fácil RPG. Lhe convidamos para jogar e ser feliz em nossa Terra. Está esperando oque ?

Aguardamos você lá!! Bom jogo!!
IP: 184.164.147.120:7813

Administração Brasil Play Fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

184.164.147.120:7813

NOVO IP : 184.164.147.120:7813 - Mais proteção e mais Instabilidade a você Adicione aos favoritos já !

Últimos assuntos

» [MANUAL] Prefeitura de LS
Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia I_icon_minitimeQui Set 13, 2012 5:14 pm por VictorinoTTK

» Manual do Bloodz
Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 6:12 pm por Lund_Zomb

» [Manual] Groove StreeT Families ---> Leia & Importante <---
Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 9:46 pm por CharaDa_KiLL

» Da Pra Me Desbani
Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 11:39 am por Igor Ribeiro

» Manual Da PC
Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 11:02 pm por Marlan_War

» Novo Manual{los aztecas}
Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 7:36 pm por Joao_Pedro4

» [Manual] Hitmans Atualizado 13/08/2012
Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 5:15 pm por Daniela_Humiliation

» Manual Groove Street GS
Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:40 pm por wellinton

» Manual Ballas BY: phellipe_ziik
Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:01 pm por phellipe_ziik

ADQUIRINDO CONTA VIP

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 300 mensagens em 135 assuntos

Temos 145 usuários registrados

O último membro registrado é Coringa_x

4 participantes

Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia

Coringa_Phoenix
    Coringa_Phoenix
    Viciado
    Viciado

Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia Empty Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia

Mensagem por Coringa_Phoenix Sex Jun 15, 2012 11:56 am

Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia

13 Playes Online Pódem Conferir

1 Unico Sub/Moderador oN Em ves de Ajudar Anunciar ajuda oq ele está fasendo ?

Jogando olha a ss eo Horario

Sacanagem Queremos Sub/Moderadores Prestativos que trabalhem é ajudem para o s.v cada ves mais crescer ^^

Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia Samp014nr
    By poker_hollywood at 2012-06-15

Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia Samp013wo
    By poker_hollywood at 2012-06-15
    Victor_Owner
    Victor_Owner
    Administrador
    Administrador

Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia Empty Re: Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia

Mensagem por Victor_Owner Sex Jun 15, 2012 12:05 pm

Pesso Desculpas Pelo Ocorrido ! Vamos Trabalhar para melhorar nossos Serviçõs Obrigado a todos !
    Coringa_Phoenix
    Coringa_Phoenix
    Viciado
    Viciado

Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia Empty Re: Bom Desculpe + Eu Axo Isso MT Falta De Conpetencia

Mensagem por Coringa_Phoenix Sex Jun 15, 2012 12:06 pm

Não tem nada Diego
    Falow Brow Very Happy
    YuriziN_Staff
    YuriziN_Staff
    Membro
    Membro

Mensagem por YuriziN_Staff Sex Jun 15, 2012 12:07 pm

Só Pra Avisar eu Dei /av Irei Jogar Se Quiserem Algo Digita /Relatorio !! Niguem Digito Continuei Jogando, Mais Se Tu Acha Q é Falta de Imcopetencia Manda /Relatorio ! Voce Mandou ? Acho Q Não Entao Desculpe Amiguinho !
    Coringa_Phoenix
    Coringa_Phoenix
    Viciado
    Viciado

Mensagem por Coringa_Phoenix Sex Jun 15, 2012 12:45 pm

Mesmo asim vc nao deveria jogar porq

vc é sub/moderador se tivessi outro admin on ai vc pedia permissão rpa jogar

só vc de adm vc ir jogar é tenso ! Sad
    Rafael_Veiga
    Rafael_Veiga
    Designer
    Designer

Mensagem por Rafael_Veiga Sex Jun 15, 2012 10:29 pm

Eu acho que ainda ele não tem culpa poderia jogar normalmente. Mais também acho que 1 evento cairia bem. Então não to do lado de ninguém Very Happy
    YuriziN_Staff
    YuriziN_Staff
    Membro
    Membro

Mensagem por YuriziN_Staff Sáb Jun 16, 2012 2:06 am

Evento Com Cargo de Admin 1 ?
    Rafael_Veiga
    Rafael_Veiga
    Designer
    Designer

Mensagem por Rafael_Veiga Sáb Jun 16, 2012 2:07 am

Bom pra não ficar um papo ruim entre ambos, e uma discussão desnecessária, fecharei o tópico. Bom jogo pra todos Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 2:37 pm