Olá seja benvindo caro convidado! Nós somos o Servidor Brasil Play Fácil RPG. Lhe convidamos para jogar e ser feliz em nossa Terra. Está esperando oque ?

Aguardamos você lá!! Bom jogo!!
IP: 184.164.147.120:7813

Administração Brasil Play Fácil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá seja benvindo caro convidado! Nós somos o Servidor Brasil Play Fácil RPG. Lhe convidamos para jogar e ser feliz em nossa Terra. Está esperando oque ?

Aguardamos você lá!! Bom jogo!!
IP: 184.164.147.120:7813

Administração Brasil Play Fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

184.164.147.120:7813

NOVO IP : 184.164.147.120:7813 - Mais proteção e mais Instabilidade a você Adicione aos favoritos já !

Últimos assuntos

» [MANUAL] Prefeitura de LS
denuncia contra o helper mc_feijao I_icon_minitimeQui Set 13, 2012 5:14 pm por VictorinoTTK

» Manual do Bloodz
denuncia contra o helper mc_feijao I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 6:12 pm por Lund_Zomb

» [Manual] Groove StreeT Families ---> Leia & Importante <---
denuncia contra o helper mc_feijao I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 9:46 pm por CharaDa_KiLL

» Da Pra Me Desbani
denuncia contra o helper mc_feijao I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 11:39 am por Igor Ribeiro

» Manual Da PC
denuncia contra o helper mc_feijao I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 11:02 pm por Marlan_War

» Novo Manual{los aztecas}
denuncia contra o helper mc_feijao I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 7:36 pm por Joao_Pedro4

» [Manual] Hitmans Atualizado 13/08/2012
denuncia contra o helper mc_feijao I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 5:15 pm por Daniela_Humiliation

» Manual Groove Street GS
denuncia contra o helper mc_feijao I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:40 pm por wellinton

» Manual Ballas BY: phellipe_ziik
denuncia contra o helper mc_feijao I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:01 pm por phellipe_ziik

ADQUIRINDO CONTA VIP

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 300 mensagens em 135 assuntos

Temos 145 usuários registrados

O último membro registrado é Coringa_x


    denuncia contra o helper mc_feijao

    avatar
    Herobrine_BR
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/08/2012

    denuncia contra o helper mc_feijao Empty denuncia contra o helper mc_feijao

    Mensagem por Herobrine_BR Dom Ago 12, 2012 11:50 am

    Olha tenho4 casos que eu aqui vou relatar 2 tenho ss's os outros 2 nao.


    O primeiro caso e´de trolagem eu recusei o pedido de honda e ele me responde com isso:denuncia contra o helper mc_feijao 1q2tk2


    bom continuando o segundo casa é de invasao de hq segue a ss:denuncia contra o helper mc_feijao 2crn8d1


    Bom é uma pena eu nao ter ass do terceiro casomas vo esxplicar de nada ele começa a me atira é claro que eu nao fiquei parado ai começo o x1 ok eu ganhei logo percebi que ele era um procurado quando eu cheguei na cadeia ele simplesmente si teletransporto até eu com o comando /irh ou seila varia de acordo co ma gm do serve bem ele fazendo isso ele começo a me atirar dnv ai matei-o denovo ele fico me puxando para lugares estranhos que resultou na ''ss'' 1.
    Bom o segundo caso foi que eu prendi um cara que ja esta cendo procurado
    matheus_dias mas o infeliz vai e puxa ele nao sei se vai fazer alguma coisa a respeito pq nao deu tempo de eu tirar as ''ss'' mas fica ai a aminha denuncia
    att:Herobrine_BR lider da policia civil denuncia contra o helper mc_feijao 34oenuv

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:24 am